Política

Em entrevista, Tude chama Zé de Elisio de traidor

26 de Julho de 2016 -Redação Piatã

Na ocasião Tude garantiu, que todas as siglas que fecharam com a chapa majoritária estão imbuídas no mesmo propósito.

WhatsApp-Image-20160726Durante entrevista na tarde desta terça-feira, 26, ao radialista Roque Santos, no programa Bahia No Ar, o ex-prefeito de Camaçari, José Tude (PMDB) que teve o nome confirmado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo democrata, Elinaldo Araújo, na manhã de hoje, disparou que desta vez, o grupo da oposição partirá para a disputa eleitoral sem traidores.Na ocasião Tude garantiu, que todas as siglas que fecharam com a chapa majoritária estão imbuídas no mesmo propósito. “Nós não temos traidores conosco desta vez”, disse. Ao ser questionado sobre quem seriam os traidores a quem se referiu. O ex-gestor sem pestanejar, citou o nome do ex-secretário Zé de Elisio, que em 2012, lançou a candidatura para prefeito, aparentemente para tirar votos da oposição.Ainda na entrevista, Tude foi questionado se a união com Elinaldo também teria sarado algumas feridas visto que, vereadores do DEM como Jorge Curvelo e Júnior Borges criticaram duramente o ex-prefeito em algumas oportunidades. Com muito jogo de cintura, o pemedebista explicou que aprendeu durante a convivência com grandes políticos e a experiência em virtude dos vários anos de atuação, os jogos,  os desentendimentos e as alianças que podem ser feitas na política. Tude citou também o trabalho dos dois vereadores citados e acrescentou que no momento a única vaidade que tem é derrotar o Partido dos Trabalhadores (PT) em Camaçari.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches]
Política

Suíca lamenta falecimento de Alan Sanches

17 de Janeiro de 2026

De acordo com Suíca, mesmo em campos opostos ambos tinham respeito mútuo e atuação pelo fortalecimento da democracia.

[SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho]
Bahia

SindilimpBA reúne garis e margaridas na Lavagem do Bonfim e defende melhores condições de trabalho

16 de Janeiro de 2026

A direção do SindilimpBA participou, nesta quinta-feira (15), do cortejo da tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador. De acordo com a coordenadora-geral do sindicato, a caminhada é marcada pela fé e pelo sincretismo religioso e reforçou a luta do sindicato por melhores condições de traba

[Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana]
Bahia

Na Lavagem do Bonfim, Suíca fala da reeleição de Lula e destaca valorização dos trabalhadores da limpeza urbana

16 de Janeiro de 2026

Ao lado de apoiadores, sindicalistas e membros de movimentos sociais, o pré-candidato a deputado Luiz Carlos Suíca (PT) fez o trajeto completo da tradicional Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (15) em Salvador.

[Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda]
Saúde

Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda

15 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia]
Saúde

Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia

15 de Janeiro de 2026

Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA

[Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta]
Bahia

Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta

15 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias