Política

Dinha rebate Otto Alencar e afirma que tomará providências judiciais: " A dor do senador é porque não conseguiu me comprar"

05 de Outubro de 2016 - Redação Piatã

Dinha disse, que estava triste por ter sido envolvido em uma declaração “tão infeliz”, mas acrescentou que tomar as medidas cabíveis em relação ao assunto.

dinha-e-otoo-2 Caiu como uma bomba a declaração do senador Otto Alencar (PSD) na manhã desta quarta-feira (5), no plenário do Senado Federal, segundo o senador a campanha político-econômica, do seu adversário Diógenes Tolentino, mais conhecido como Dinha, em Simões Filho, foi financiada pelo tráfico de drogas. “Eu vi, com meus olhos, com clareza, a interferência direta do financiamento de algumas campanhas políticas, inclusive, em um município da Região Metropolitana de Salvador, Simões Filho, o chefe do tráfico de drogas ao lado do prefeito vencedor, financiando a campanha através do caixa dois, através da agiotagem e através da contravenção", disse. Após as acusações,  prefeito eleito, rebateu as declarações de Otto, na tarde desta quarta-feira, 05. Durante participação por telefone no programa Bahia No Ar, apresentado por Roque Santos, Dinha criticou a atitude do senador e ressaltou que tal afirmação atinge não só a ele, como também ao seu eleitorado. “ É o cúmulo do absurdo, eu sabia que existia um desespero por parte dos nossos adversários, mas, um senador da república, fazer uma afirmação dessa, colocando não só a mim, mais as quase 35 mil pessoas que votaram em mim sob suspeita, mostra desequilíbrio emocional”, disse. Dinha disse ainda, que estava triste por ter sido envolvido em uma declaração “tão infeliz”, mas acrescentou que seu grupo já conversou com setor jurídico para tomar as medidas cabíveis em relação ao assunto. “Já consultamos os advogados, vamos entrar na justiça, eu sou um homem de deus e honrado”, falou. [audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/10/bahianoar_censura-dinha-05.10.2016.mp3"][/audio] Veja o momento em que o senador Otto Alencar faz as acusações: [video width="854" height="480" mp4="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/10/bahianoar_whatsapp-video-2016-10-05-at-13.54.55.mp4"][/video]

Comentários

Outras Notícias

[Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool]
Fofoca

Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool

08 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia]
Bahia

Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia

08 de Setembro de 2025

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

[Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada]
Saúde

Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada

08 de Setembro de 2025

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

[Lula e ministros acompanham desfile; público entoa
Política

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"

07 de Setembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio]
Educação

Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio

07 de Setembro de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança]
Brasil

Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança

06 de Setembro de 2025

Foto: Bruno Peres/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121