Oposição deveria ler texto da PEC, diz Temer
07 de Outubro de 2016 - Giovanna ReynerA polêmica PEC 241 voltou a ser citada pelo presidente Michel Temer.
A polêmica PEC 241 voltou a ser citada pelo presidente Michel Temer. Ele defendeu a Proposta de Emenda à Constituição, que institui um limite ao crescimento dos gastos públicos e passou por seu primeiro teste na noite desta quinta-feira, 6, ao ter seu texto base aprovado por 23 votos a favor e 7 contra na Comissão Especial da Câmara que analisou a matéria. Temer disse a uma rádio gaúcha que a oposição deveria ler o texto da PEC antes de critica-la.”O teto (dos gastos) é de natureza global. O que será estabelecido é um teto geral. Não significa que existe um teto para saúde, para educação, para cultura. Saúde e educação continuarão sendo prestigiadas”, falou. “Precisamos recuperar o Estado agora para que em 2018 quem estiver aqui (na Presidência) possa receber um Brasil mais tranquilo, inclusive do ponto de vista fiscal”, afirmou. Segundo ele, a PEC do Teto vai gerar investimentos e, consequentemente, empregos.Comentários
Outras Notícias
![Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool [Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237824/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool
08 de Setembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia [Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237823/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia
08 de Setembro de 2025Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil
![Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada [Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237822/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada
08 de Setembro de 2025Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"
07 de Setembro de 2025Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
![Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio [Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237820/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio
07 de Setembro de 2025Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
![Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança [Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237819/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança
06 de Setembro de 2025Foto: Bruno Peres/Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023