Eleitores de Lauro de Freitas não são obrigados a fazer o recadastramento biométrico
30 de Agosto de 2017 - Gessica Lopes
Os eleitores do município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, não são obrigados a fazer o recadastramento biométrico até dia 31 de janeiro de 2018 conforme estipulado pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Segundo a assessoria de comunicação do órgão, Lauro de Freitas está na relação dos municípios que estão em procedimento ordinário, ou seja, não convocatório. À medida que os eleitores vão comparecendo, espontaneamente, aos seus postos de atendimento, vão sendo recadastrados biometricamente.
O eleitorado do município possui duas zonas, Z-180 e Z-204, o recadastramento pode ser feito no posto do SAC ou no Cartório.
No SAC o atendimento é com hora marcada através do número 0800 071 5353. O posto do SAC está situado dentro do Shopping Passeo Norte, na Estrada do Coco.
No Cartório, é realizado a distribuição de senhas a partir das 8h de segunda a sexta. O cartório está localizado na rua Silvandir F.Chaves, Nº108, Condomínio Empresarial Torres Business loja 2 e 3, próximo ao Hospital Menandro de Farias, o telefone para contato é 3369-5279.
Comentários
Outras Notícias
![PL propõe responsabilização de tutores por ataques de cães a rebanhos rurais na Bahia [PL propõe responsabilização de tutores por ataques de cães a rebanhos rurais na Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237432/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
PL propõe responsabilização de tutores por ataques de cães a rebanhos rurais na Bahia
27 de Março de 2025Foto: Reprodução / AL-BA
![AL-BA realiza sessão em homenagem às mulheres e aprova seis projetos legislativos [AL-BA realiza sessão em homenagem às mulheres e aprova seis projetos legislativos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237431/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
AL-BA realiza sessão em homenagem às mulheres e aprova seis projetos legislativos
27 de Março de 2025Foto: Sandra Travassos / AL-BA
![Após erro, Vitória rompe contrato com empresa responsável por fumaça azul no Ba-Vi [Após erro, Vitória rompe contrato com empresa responsável por fumaça azul no Ba-Vi]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237430/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Após erro, Vitória rompe contrato com empresa responsável por fumaça azul no Ba-Vi
27 de Março de 2025Foto: Reprodução / X
![Governador Jerônimo Rodrigues aprova aumento salarial para professores da rede estadual; veja os novos valores [Governador Jerônimo Rodrigues aprova aumento salarial para professores da rede estadual; veja os novos valores]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237429/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governador Jerônimo Rodrigues aprova aumento salarial para professores da rede estadual; veja os novos valores
27 de Março de 2025Foto: Matheus Landim / GOVBA

UFRB oferece curso "Axé nas Redes" com bolsa de R$ 600 para jovens de terreiros
25 de Março de 2025Foto: Reprodução / Google Street View
![Geraldo Junior lança programa de CNH gratuita para população de baixa renda [Geraldo Junior lança programa de CNH gratuita para população de baixa renda]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237427/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Geraldo Junior lança programa de CNH gratuita para população de baixa renda
25 de Março de 2025Foto: Emerson Santos
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023