Temer está no Hospital Sírio-Libanês para exames complementares
27 de Outubro de 2017 - Maíra LimaO Palácio do Planalto informou que o presidente fará uma reavaliação da sua situação urológica e continuará o tratamento iniciado quarta-feira (25).
O presidente Michel Temer deu entrada, na noite desta sexta-feira, 27, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Em nota, o Palácio do Planalto informou que o presidente fará uma reavaliação da sua situação urológica e continuará o tratamento iniciado quarta-feira (25) em Brasília. Temer deixou Brasília a caminho de São Paulo no final da tarde. Na quarta-feira, dia da votação da segunda denúncia contra ele na Câmara dos Deputados, o presidente foi internado no Hospital do Exército após sentir-se mal. Foi constatada a obstrução urológica. No hospital, o presidente foi submetido a uma sondagem vesical, que consiste na introdução de um cateter através da uretra até a bexiga, com o objetivo de drenar a urina. O presidente passou a tarde de quarta-feira no hospital e, quando deixou o local, no início da noite, acenou para a imprensa e disse “estou bem”.Comentários
Outras Notícias
![Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador [Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237415/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador
18 de Março de 2025Foto: Reprodução/internet
![Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas [Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237414/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas
18 de Março de 2025Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
![Gripe agora é vacina obrigatória para crianças na Bahia [Gripe agora é vacina obrigatória para crianças na Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237413/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Gripe agora é vacina obrigatória para crianças na Bahia
18 de Março de 2025Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
![AL-BA propõe criar o Dia Estadual do Cuidador do Idoso [AL-BA propõe criar o Dia Estadual do Cuidador do Idoso]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237412/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
AL-BA propõe criar o Dia Estadual do Cuidador do Idoso
18 de Março de 2025Foto: Rafa Neddermeyer / Agência Brasil
![Jovens e pessoas pardas mais vulneráveis ao vírus da dengue na Bahia [Jovens e pessoas pardas mais vulneráveis ao vírus da dengue na Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237411/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Jovens e pessoas pardas mais vulneráveis ao vírus da dengue na Bahia
18 de Março de 2025Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
![Os 40 anos do Axé Music foram celebrados no Carnaval de Salvador, mas o evento trouxe reflexões sobre o apagamento de artistas que ajudaram a construir esse movimento cultural [Os 40 anos do Axé Music foram celebrados no Carnaval de Salvador, mas o evento trouxe reflexões sobre o apagamento de artistas que ajudaram a construir esse movimento cultural]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237410/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Os 40 anos do Axé Music foram celebrados no Carnaval de Salvador, mas o evento trouxe reflexões sobre o apagamento de artistas que ajudaram a construir esse movimento cultural
17 de Março de 2025Foto: Bahia Notícias
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023