Simões Filho: vereador do PSD chama governador de “Ruim Costa”
15 de Novembro de 2017 - Maíra Lima![Simões Filho: vereador do PSD chama governador de “Ruim Costa” [Simões Filho: vereador do PSD chama governador de “Ruim Costa”]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/218683/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
Durante a sessão, os edis acusaram o governador de tratar o município com descaso.
Durante a sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira, 14, alguns vereadores da Câmara Municipal de Simões Filho, teceram diversas críticas ao governador Rui Costa. Na ocasião, os edis em questão, acusaram o governador de abandonar o município, tendo em vista que a atual gestão não faz parte da base estadual. O vereador Orlando de Amadeu, afirmou que não só Rui, como os governos anteriores vêm tratando o município com descaso. O edil lembrou diversas obras que foram prometidas a exemplo do SAC, reforma do Mercado Municipal e construção do Terminal Rodoviário, mas, que nunca foram cumpridas. “Não sei porque esse maltrato com Simões Filho. Como podemos defender um governado que age dessa maneira?”, questionou. O vereador Del (SD) também criticou o governo principalmente no que diz respeito a regulação. O parlamentar enfatizou que é necessário que a Câmara se mobilize para resolver o problema da regulação. Em meio, as declarações dos edis, a que mais chamou atenção , foi a do vereador Neco Almeida, que na gestão passada foi ex-prefeito do município e fazia parte da base do governador. Ao término da fala de um colega de parlamento. Neco chamou o governador de “Ruim Costa”. Em entrevista ao Bahia No Ar, Orlando reafirmou o que havia dito no plenário. O edil destacou que a atual gestão tem 12 anos no poder e nada fez pela cidade. O vereador lembrou ainda que fez parte do grupo ao qual estava criticando, mas, justificou que saiu ao perceber a falta de compromisso com a cidade. “Nós fizemos parte do governo passado, mas, nós saímos porque vimos que não havia compromisso com a cidade se tivesse compromisso nós teríamos marchado juntos”, falou. Também em entrevista ao Bahia No Ar, Neco Almeida, disse tranquilamente que o papel do vereador é cobrar melhorias para o município e afirmou que não pode ser responsabilizado por erros na gestão enquanto era vice-prefeito, em relação a serviços que eram de obrigação do governo do estado.Comentários
Outras Notícias
![Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador [Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237415/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Parceria garante segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade de bairro de Salvador
18 de Março de 2025Foto: Reprodução/internet
![Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas [Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237414/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Transalvador intensifica ações de trânsito nas proximidades das escolas
18 de Março de 2025Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
![Gripe agora é vacina obrigatória para crianças na Bahia [Gripe agora é vacina obrigatória para crianças na Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237413/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Gripe agora é vacina obrigatória para crianças na Bahia
18 de Março de 2025Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
![AL-BA propõe criar o Dia Estadual do Cuidador do Idoso [AL-BA propõe criar o Dia Estadual do Cuidador do Idoso]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237412/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
AL-BA propõe criar o Dia Estadual do Cuidador do Idoso
18 de Março de 2025Foto: Rafa Neddermeyer / Agência Brasil
![Jovens e pessoas pardas mais vulneráveis ao vírus da dengue na Bahia [Jovens e pessoas pardas mais vulneráveis ao vírus da dengue na Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237411/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Jovens e pessoas pardas mais vulneráveis ao vírus da dengue na Bahia
18 de Março de 2025Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
![Os 40 anos do Axé Music foram celebrados no Carnaval de Salvador, mas o evento trouxe reflexões sobre o apagamento de artistas que ajudaram a construir esse movimento cultural [Os 40 anos do Axé Music foram celebrados no Carnaval de Salvador, mas o evento trouxe reflexões sobre o apagamento de artistas que ajudaram a construir esse movimento cultural]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237410/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Os 40 anos do Axé Music foram celebrados no Carnaval de Salvador, mas o evento trouxe reflexões sobre o apagamento de artistas que ajudaram a construir esse movimento cultural
17 de Março de 2025Foto: Bahia Notícias
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023