Política

Prefeito de Camaçari faz balanço do 1° ano de gestão em entrevista ao Bahia no Ar

19 de Dezembro de 2017 - Wesley Sobrinho
[Prefeito de Camaçari faz balanço do 1° ano de gestão em entrevista ao Bahia no Ar ]

O gestor lembrou como a cidade estava na época em que assumiu a administração municipal


Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, fez um balanço da gestão durante entrevista no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos.

Na ocasião, o gestor lembrou como a cidade estava na época em que assumiu a administração municipal: cheia de lixo, com as avenidas acabadas e cheias de buracos, as unidades de saúde as escolas sucateadas e a feira destruída. Elinaldo também destacou a ausência de programas eficientes na área social e no incentivo ao esporte. 

Sobre as intervenções realizadas neste primeiro ano de governo, o prefeito explicou que 18 unidades de saúde já passaram por intervenção. Das 102 escolas do município, 30 passaram por melhorias e, no período das férias, outras escolas serão revitalizadas. “Os fardamentos nesse ano serão garantidos, mesmo com a queda receita”, anunciou. 

Ele frisou a importância de utilizar o dinheiro público com responsabilidade. “Os recursos que estamos aplicar agora, queremos usar da forma correta”, afirmou, ressaltando que converter a verba arrecadada em benefícios para o povo é uma preocupação constante do seu governo. “Não resolvemos tudo, mas estamos caminhando”, concluiu. 

Para Elinaldo, grande parte das críticas oriundas de integrantes de legendas partidárias que fazem oposição ao seu governo é infundada, uma tentativa de silenciar o trabalho da gestão atual, e ainda motivada pela indignação diante da derrota maciça nas urnas. “Enfrentamos um adversário, que até agora não aceita que perdeu a eleição”, comentou. 


 

Comentários

Outras Notícias

[Daniela Mercury volta a criticar Tony Salles:
Fofoca

Daniela Mercury volta a criticar Tony Salles: "Atitude violenta"

13 de Março de 2025

Foto: Célia Santos

[Três jovens do Bahia são convocados para a Seleção Sub-17]
Esportes

Três jovens do Bahia são convocados para a Seleção Sub-17

13 de Março de 2025

Foto: Reprodução

[STF amplia número de condenados pelos atos de 8 de janeiro; total ultrapassa 480]
Justiça

STF amplia número de condenados pelos atos de 8 de janeiro; total ultrapassa 480

13 de Março de 2025

Foto: Marcelo Camargo

[Bruno Reis reestrutura Prefeitura de Salvador após mudanças no secretariado e criação da Secretaria do Mar]
Política

Bruno Reis reestrutura Prefeitura de Salvador após mudanças no secretariado e criação da Secretaria do Mar

13 de Março de 2025

Foto: Gabriel Lopes

[O que acontece no corpo durante a ressaca?]
Saúde

O que acontece no corpo durante a ressaca?

12 de Março de 2025

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Entidades médicas defendem ampliação da faixa etária para mamografia preventiva]
Saúde

Entidades médicas defendem ampliação da faixa etária para mamografia preventiva

12 de Março de 2025

Foto: Rodrigo Nunes/MS

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121