Gleisi Hoffmann leva agressora à Polícia Federal após ser hostilizada em avião
19 de Dezembro de 2017 - Maíra Lima![Gleisi Hoffmann leva agressora à Polícia Federal após ser hostilizada em avião [ Gleisi Hoffmann leva agressora à Polícia Federal após ser hostilizada em avião]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/221626/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
A senadora e a passageira foram conduzidas ao posto da PF, onde registrou a ocorrência.
A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), foi hostilizada nesta terça-feira, 19, por uma passageira em um voo que saiu de São Paulo para Brasília. O incidente ocorreu por volta de meio-dia, quando o avião já havia aterrissado na capital federal.
De acordo com a Folhapress, chamada de corrupta, Gleisi prestou queixa à Polícia Federal, que teve de intervir a pedido da senadora. A petista relatou o caso nas redes sociais. "Fui agredida aos berros dentro de um avião por uma mulher descontrolada antes de desembarcar em Brasília. Como não acho esse tipo de comportamento liberdade de expressão, solicitei a presença da polícia e o desembarque foi suspenso até sua chegada", publicou ela.
Após 20 minutos de espera dentro do avião, a senadora e a passageira foram conduzidas ao posto da Polícia Federal, onde registrou a ocorrência.
"Aguardo agora que a filmagem da cena se torne pública para que eu possa tomar as providências cíveis e penais cabíveis. A partir de agora, agirei assim em qualquer situação semelhante", acrescentou. Com informações da Folhapress.
Comentários
Outras Notícias
![Aliados indicam que Bruno Reis disputará o Senado em 2030 [Aliados indicam que Bruno Reis disputará o Senado em 2030]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237406/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Aliados indicam que Bruno Reis disputará o Senado em 2030
14 de Março de 2025Foto: Betto Jr.
![Estado mobiliza prefeitos para ampliação de investimentos do PAC Seleções [Estado mobiliza prefeitos para ampliação de investimentos do PAC Seleções]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237405/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Estado mobiliza prefeitos para ampliação de investimentos do PAC Seleções
14 de Março de 2025Foto: Casa Civil
![Banco Central anuncia novas diretrizes para chaves Pix; veja o que muda [Banco Central anuncia novas diretrizes para chaves Pix; veja o que muda]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237404/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Banco Central anuncia novas diretrizes para chaves Pix; veja o que muda
14 de Março de 2025Foto: Bruno Peres
![Casos prováveis de dengue ultrapassam 7 mil na Bahia; oito mortes seguem em investigação [Casos prováveis de dengue ultrapassam 7 mil na Bahia; oito mortes seguem em investigação]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237403/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Casos prováveis de dengue ultrapassam 7 mil na Bahia; oito mortes seguem em investigação
14 de Março de 2025Foto: Mohamed Nuzrath

Daniela Mercury volta a criticar Tony Salles: "Atitude violenta"
13 de Março de 2025Foto: Célia Santos
![Três jovens do Bahia são convocados para a Seleção Sub-17 [Três jovens do Bahia são convocados para a Seleção Sub-17]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237401/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Três jovens do Bahia são convocados para a Seleção Sub-17
13 de Março de 2025Foto: Reprodução
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023