Política

Vereador diz que esperava mais do prefeito de Simões Filho em um ano de gestão

04 de Janeiro de 2018 - Redação Piatã
[Vereador diz que esperava mais do prefeito de Simões Filho em um ano de gestão]

“Mediano”, sentenciou o vereador Sandro Moreira


O vereador Sandro Moreira (PSL), único membro da bancada de oposição da Câmara Municipal de Simões Filho, afirmou que o primeiro ano de gestão do prefeito Diógenes Tolentino não correspondeu as suas expectativas. O vereador, que por diversas vezes já elogiou o prefeito por algumas ações que considerou assertivas, desta vez, durante entrevista ao programa Bahia no Ar, transmitido na tarde desta quinta-feira (04), decidiu seguir ao pé da letra a postura que norteia o grupo político do qual faz parte. 

Ao ser questionado pelo radialista Roque Santos sobre a avaliação que faz do governo Dinha, o edil deu seu parecer: “mediano”, sentenciou o vereador, reconhecendo que uma nota vermelha de cara poderia soar como puro partidarismo. “Ele não conseguiu concluir os compromissos que fez, provavelmente por ingerência de seus secretários. Na minha opinião, faltou planejamento.  Espero que em 2018 ele realize os projetos pendentes”, completou. 

Um dos principais argumentos utilizados pela oposição em Camaçari para denigrir o governo também parece fazer sucesso entre os rivais políticos do prefeito de Simões Filho: creditar o antigo gestor pelas obras realizadas ou por realizar na cidade, pelo fato da gestão, no primeiro ano do mandato, ser realizada com orçamento planejado pelo prefeito anterior. “Eu admito que a nossa gestão [do ex-prefeito Eduardo Alencar] teve vários erros, houve incompetência de algumas secretarias, mas não podemos justificar um erro com outros”, argumentou, ao traçar um comparativo. 
 

Comentários

Outras Notícias

[Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha]
Fofoca

Paola Carosella comenta polêmica com Blogueirinha

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais

[Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid]
Justiça

Rodrigo Faro perde processo contra jornalista por matéria sobre covid

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais / Globo

[Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei]
Esportes

Globo e CazéTV disputam direitos digitais da Superliga de Vôlei

26 de Agosto de 2025

Foto: Eliezer Esportes / Praia Clube

[Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa]
Brasil

Advogado baiano Thiago Campos assume diretoria da Anvisa

26 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Faculdade Baiana de Direito

[MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota]
Educação

MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota

25 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h]
Política

Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h

25 de Agosto de 2025

Foto: haiberliu/Pixabay

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121