Política

Sócio do filho de Lula recorre ao STF contra Moro

05 de Janeiro de 2018 -Maíra Lima
[Sócio do filho de Lula recorre ao STF contra Moro]

Defesa afirma que o juiz dificulta acesso a informações de processo.

A defesa do empresário Fernando Bittar, acusado de ser laranja do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do sítio de Atibaia (SP), recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o juiz federal Sérgio Moro.

 Segundo informações da coluna Expresso, do site da revista Época, Fernando Bittar é também sócio de um dos filhos do ex-presidente. Os advogados do empresário alegam que o magistrado tem negado acesso ao conteúdo de interceptações telefônicas realizadas na investigação do caso, o que prejudica o pleno exercício do direito.

Um ofício com a alegação foi enviada pela assessoria do STF ao juiz para que ele preste informações à Corte em até 10 dias.

 

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias