Rui Costa convoca deputados da base para reunião nesta segunda (19)
15 de Novembro de 2018 - BNews![Rui Costa convoca deputados da base para reunião nesta segunda (19) [Rui Costa convoca deputados da base para reunião nesta segunda (19)]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/222723/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
O governador Rui Costa (PT) convocou todos os deputados da base para uma reunião próxima segunda-feira (19), na Secretaria de Segurança Pública, no CAB
O governador está em viagem ao exterior há cerca de duas semanas e no retorno já reúne a base aliada para apresentar um balanço fiscal do Estado e discutir presidência da Assembleia Legislativa da Bahia.
Segundo o deputado estadual Alex da Piatã (PSD), a pauta é para mostrar a situação fiscal da Bahia. Nos últimos dias, os deputados da base estão “em confronto” por conta da presidência da AL-BA, o deputado estadual Alex da Piatã (PSD) disse que o assunto não está na pauta da reunião.
Segundo informações muitos parlamentares estão à espera do governador para definir o candidato a presidência da Casa. O único candidato oficial é Nelson Leal, do PP. Ele já conta com o apoio das bancadas do PCdoB e PDT, o que gerou desconforto com o PT e PSD, já que ambos têm interesse em lançar candidaturas próprias, com os parlamentares Rosemberg Pinto (PT) e Adolfo Menezes (PSD), respectivamente.
Outro deputado que não quis se identificar que a reunião “discutirá o dia a dia da Casa”, incluindo assim a presidência.
Comentários
Outras Notícias

Daniela Mercury volta a criticar Tony Salles: "Atitude violenta"
13 de Março de 2025Foto: Célia Santos
![Três jovens do Bahia são convocados para a Seleção Sub-17 [Três jovens do Bahia são convocados para a Seleção Sub-17]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237401/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Três jovens do Bahia são convocados para a Seleção Sub-17
13 de Março de 2025Foto: Reprodução
![STF amplia número de condenados pelos atos de 8 de janeiro; total ultrapassa 480 [STF amplia número de condenados pelos atos de 8 de janeiro; total ultrapassa 480]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237400/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
STF amplia número de condenados pelos atos de 8 de janeiro; total ultrapassa 480
13 de Março de 2025Foto: Marcelo Camargo
![Bruno Reis reestrutura Prefeitura de Salvador após mudanças no secretariado e criação da Secretaria do Mar [Bruno Reis reestrutura Prefeitura de Salvador após mudanças no secretariado e criação da Secretaria do Mar]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237399/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bruno Reis reestrutura Prefeitura de Salvador após mudanças no secretariado e criação da Secretaria do Mar
13 de Março de 2025Foto: Gabriel Lopes
![O que acontece no corpo durante a ressaca? [O que acontece no corpo durante a ressaca?]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237398/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
O que acontece no corpo durante a ressaca?
12 de Março de 2025Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
![Entidades médicas defendem ampliação da faixa etária para mamografia preventiva [Entidades médicas defendem ampliação da faixa etária para mamografia preventiva]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237397/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Entidades médicas defendem ampliação da faixa etária para mamografia preventiva
12 de Março de 2025Foto: Rodrigo Nunes/MS
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023