Bolsonaro pede a adversários que abandonem o “ódio sem necessidade”
03 de Dezembro de 2018 - Redação Cabula agora![Bolsonaro pede a adversários que abandonem o “ódio sem necessidade” [Bolsonaro pede a adversários que abandonem o “ódio sem necessidade”]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/222883/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
Sem citar nomes, Bolsonaro disse que “Estou vendo muitos derrotados politicamente pregando ódio sem necessidade, relaxem, cultivem o que dizem pregar que a alma fica em paz.
Sem citar nomes, Bolsonaro disse que “Estou vendo muitos derrotados politicamente pregando ódio sem necessidade, relaxem, cultivem o que dizem pregar que a alma fica em paz. Um conselho de quem quer ver todos bem”.
Desde que ganhou a eleição no segundo turno, o futuro presidente tem recebido fortes críticas de adversários do PT e do PCdoB, notadamente do governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino.
Comparecer e tem lançado críticas absurdas contra o presidente eleito. Bolsonaro nunca as respondeu.
Aqui no Maranhão os políticos mais experientes acham que o nosso estado não tem condições de ir para o confronto com o poder federal e tem até quem aposte em duas investidas no Maranhão até o mês de março, que seriam a retomada da gestão do Porto do Itaqui e a exigência legal dos cumprimentos de sentenças em desfavor de movimentos de invasões de terras.
No primeiro caso, a Antaq já sinalizou o desagrado com a Emap, que gerencia o Porto do Itaqui, doando mais de R$ 170 milhões para o tesouro estadual em detrimentos de investimentos na região portuária da capital. Além disso, o excessivo apadrinhamento em cargos comissionados de amigos do governador.
No segundo caso, o Maranhão ficou habilitado como o Estado onde menos se cumpre decisões judiciais de desapropriação de terras em favor de seus legítimos donos. A Polícia Militar tem sido impedida pelo governo de cumprir tais sentenças, o que representa desacato a autoridade Judiciária, que pode resultar até em intervenção federal.
Comentários
Outras Notícias

Daniela Mercury volta a criticar Tony Salles: "Atitude violenta"
13 de Março de 2025Foto: Célia Santos
![Três jovens do Bahia são convocados para a Seleção Sub-17 [Três jovens do Bahia são convocados para a Seleção Sub-17]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237401/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Três jovens do Bahia são convocados para a Seleção Sub-17
13 de Março de 2025Foto: Reprodução
![STF amplia número de condenados pelos atos de 8 de janeiro; total ultrapassa 480 [STF amplia número de condenados pelos atos de 8 de janeiro; total ultrapassa 480]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237400/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
STF amplia número de condenados pelos atos de 8 de janeiro; total ultrapassa 480
13 de Março de 2025Foto: Marcelo Camargo
![Bruno Reis reestrutura Prefeitura de Salvador após mudanças no secretariado e criação da Secretaria do Mar [Bruno Reis reestrutura Prefeitura de Salvador após mudanças no secretariado e criação da Secretaria do Mar]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237399/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bruno Reis reestrutura Prefeitura de Salvador após mudanças no secretariado e criação da Secretaria do Mar
13 de Março de 2025Foto: Gabriel Lopes
![O que acontece no corpo durante a ressaca? [O que acontece no corpo durante a ressaca?]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237398/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
O que acontece no corpo durante a ressaca?
12 de Março de 2025Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
![Entidades médicas defendem ampliação da faixa etária para mamografia preventiva [Entidades médicas defendem ampliação da faixa etária para mamografia preventiva]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237397/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Entidades médicas defendem ampliação da faixa etária para mamografia preventiva
12 de Março de 2025Foto: Rodrigo Nunes/MS
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023