Política

Temer diz que fez um governo ousado

07 de Dezembro de 2018 - Redação Cabula agora
[Temer diz que fez um governo ousado]

O presidente ainda cita que no futuro será reconhecido pela ousadia de governar um país com tantas dificuldades

O presidente da República, Michel Temer (MDB), afirmou que fez um governo "de ousadia". Ele disse ainda que, no futuro, vai ser reconhecido pelas medidas que tomou e hoje não são compreendidas, como o teto de gastos e a reforma trabalhista.
Temer participou da solenidade de inauguração da galeria de retratos dos secretários da Segurança Pública do estado de São Paulo, na sede da pasta, na capital paulista. Ele ocupou duas vezes o cargo, nos anos 1980 e 1990.
O presidente também citou como uma ousadia da sua gestão a criação do Ministério da Segurança Pública, além da integração dos serviços de inteligência de vários órgãos de combate à criminalidade.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que também foi homenageado, afirmou que o emedebista foi o único presidente a tratar a segurança pública como um assunto da união.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121