Política

2ª edição do Câmara Itinerante chega ao bairro de Itapuã em agosto

24 de Julho de 2019 - Redação Cabula agora
[2ª edição do Câmara Itinerante chega ao bairro de Itapuã em agosto]

Projeto acontecerá no dia 19 de agosto, no Colégio Estadual Rotary

“Estamos contribuindo para que o futuro de Salvador seja mais discursivo e propositivo, elevando a qualidade do debate em nossa cidade”, afirmou o coordenador do Câmara Itinerante, vereador Luiz Carlos Suíca (PT).

O Projeto Câmara Itinerante da Câmara Municipal de Salvador chegará ao bairro de Itapuã em agosto. A próxima edição será realizada no dia (19/08), a partir das 14h, no Colégio Estadual Rotary, na Ladeira do Abaeté, em Itapuã.
A atividade vai contemplar os moradores dos bairros do Aeroporto, Alto do Coqueirinho, Areia Branca, Bairro da Paz, Boca do Rio, Cassange, Imbui, Itapuã, Itinga, Jardim das Margaridas, Mussurunga, Nova Esperança, Patamares, Piatã, Pituaçu, São Cristovão e Stella Mares.

O projeto Câmara Itinerante, que leva toda a estrutura do Legislativo Municipal aos bairros, é realizado em diversos locais da cidade com o objetivo de integrar o Poder Legislativo e as comunidades soteropolitanas, acolhendo as demandas. Nesse biênio, o Câmara Itinerante também atuará de forma didática conscientizando os alunos de escola pública sobre a importância do voto.

“Estamos cumprindo o nosso papel de aproximar a Câmara do cidadão de Salvador. Paralelo a isso, queremos que a nossa juventude conheça mais sobre política para que tomem conhecimento dos trabalhos desenvolvidos no parlamento”, disse Suíca.

Comentários

Outras Notícias

[Daniela Mercury volta a criticar Tony Salles:
Fofoca

Daniela Mercury volta a criticar Tony Salles: "Atitude violenta"

13 de Março de 2025

Foto: Célia Santos

[Três jovens do Bahia são convocados para a Seleção Sub-17]
Esportes

Três jovens do Bahia são convocados para a Seleção Sub-17

13 de Março de 2025

Foto: Reprodução

[STF amplia número de condenados pelos atos de 8 de janeiro; total ultrapassa 480]
Justiça

STF amplia número de condenados pelos atos de 8 de janeiro; total ultrapassa 480

13 de Março de 2025

Foto: Marcelo Camargo

[Bruno Reis reestrutura Prefeitura de Salvador após mudanças no secretariado e criação da Secretaria do Mar]
Política

Bruno Reis reestrutura Prefeitura de Salvador após mudanças no secretariado e criação da Secretaria do Mar

13 de Março de 2025

Foto: Gabriel Lopes

[O que acontece no corpo durante a ressaca?]
Saúde

O que acontece no corpo durante a ressaca?

12 de Março de 2025

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Entidades médicas defendem ampliação da faixa etária para mamografia preventiva]
Saúde

Entidades médicas defendem ampliação da faixa etária para mamografia preventiva

12 de Março de 2025

Foto: Rodrigo Nunes/MS

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121