Política

“Se o presidente dessa casa tem a responsabilidade de colocar a votação do ISS para hoje, nós também queremos que nossas emendas sejam apreciadas”, diz Suíca

07 de Agosto de 2019 -Redação Cabula agora
[“Se o presidente dessa casa tem a responsabilidade de colocar a votação do ISS para hoje, nós também queremos que nossas emendas sejam apreciadas”, diz Suíca]

Em sessão ordinária na tarde desta quarta-feira (07), os vereadores da Câmara Municipal de Salvador voltaram a discutir o projeto de isenção do ISS que deve ser votado na casa ainda neste mês.

O vice-líder da oposição, Luíz Carlos Suíca (PT),  pede que as emendas apresentadas sejam apreciadas pelos outros vereadores para que todos possam ser beneficiados dentro do projeto: “Estamos querendo ajudar a cidade. Aqui não se trata de uma maioria não respeitar uma minoria. A bancada da oposição tem muito a contribuir como já contribuiu muito. O vereador Edvaldo Britto é um exemplo disso. Por todas as críticas que ele tem feito ao projeto, o tempo todo ele faz gesto para contribuir, porque é um homem que tem responsabilidade pública como todos nós. Agora nós da bancada da oposição e da bancada independente, temos que ser tratados como vereadores e vereadores que contribuem para a cidade. Não é possível que o vereador Hélio apresente emendas e nenhuma sejam apreciadas. Não é possível que a vereadora Marta não tenha emendas apreciadas. Portanto, eu faço apelo aos vereadores da bancada do governo possam entender que nós temos muito em função a dar relatou.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores]
Bahia

Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores

14 de Janeiro de 2026

A presença acompanha o cortejo que sai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada, em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural e religioso da Bahia.

[Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador

14 de Janeiro de 2026

Foto: Rafa Mattei

[Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão]
Esportes

Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão

14 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / Neoenergia

[Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval]
Bahia

Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval

14 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / Transalvador

[Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana]
Fofoca

Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana

14 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída]
Bahia

Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída

13 de Janeiro de 2026

A nova estrutura facilita o trajeto dos moradores, garantindo mais segurança, acessibilidade e melhor mobilidade para a população local.

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias