Política

CMS: Suíca pede vista coletiva e votação do parecer do projeto PPI é adiado

01 de Outubro de 2019 -Redação Cabula agora
[CMS: Suíca pede vista coletiva e votação do parecer do projeto PPI é adiado]

O projeto destina-se a promover a regularização de créditos do Município, decorrentes de débitos tributários e não tributários, inclusive os inscritos em Dívida Ativa

Um pedido de vista, feito pelo vereador Luiz Carlos Suíca (PT), na última segunda-feira (01), suspendeu a votação do parecer conjunto das comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento e Planejamento Urbano. O Projeto de Lei nº 298/19, é de autoria do Executivo, que institui o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI). Com isso, o presidente da CCJ e relator Alexandre Aleluia (DEM), que opinou pela aprovação, concedeu vista coletiva a todos os integrantes dos colegiados. 

Os votos em separado serão apresentados na próxima reunião conjunta, que ainda será marcada. O projeto, que está anteparando a pauta de votação da Câmara, destina-se a promover a regularização de créditos do Município, decorrentes de débitos tributários e não tributários, inclusive os inscritos em Dívida Ativa. 
Durante sua falara o vereador disse que a matéria precisa ser melhor analisada porque, entre outras coisas, não inclui os débitos decorrentes do IPTU e do ISS (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza), para o edil petista não ficou claro, e sim confuso.

Os vereadores decidiram adiar a reunião sobre o PL310/19, também do Executivo, que dispõe sobre a criação da Área de Proteção de Recursos Naturais APRN do Cidade Jardim/Santa Maria.
Além de Aleluia e Suíca participaram da reunião os presidentes dos colegiados de Finanças, Joceval Rodrigues (Cidadania), e Planejamento Urbano, Duda Sanches (DEM); as vereadoras Marta Rodrigues (PT), Aladilce Souza (PCdoB) e Lorena Brandão (PSC); e os vereadores Paulo Magalhães (PV), líder da bancada do prefeito, Sabá (PV), Isnard Araújo (PHS), Kiki Bispo (PTB), Alfredo Mangueira (MDB) e Cezar Leite (PSDB). 

Comentários

Outras Notícias

[Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador]
Saúde

Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador

10 de Abril de 2026

Foto: Bruno Concha / Secom PMS

[Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista]
Esportes

Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista

10 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/Redes sociais

[Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca]
Esportes

Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca

10 de Abril de 2026

Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG | Edson Holanda/Prefeitura do Recife

[Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20]
Esportes

Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20

10 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/Vasco TV

[Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador]
Bahia

Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador

09 de Abril de 2026

Foto: Ascom/Semob

[Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada]
Esportes

Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada

09 de Abril de 2026

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias