Política

Sessões presenciais da Câmara de Salvador são suspensas

23 de Março de 2020 - Redação Cabula agora
[Sessões presenciais da Câmara de Salvador são suspensas]

O presidente Geraldo Júnior suspende, a partir de hoje (23), a ocorrência das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Salvador

“Quando assumi a presidência da Câmara, uma das primeiras atitudes que adotei foi reunir o Colégio de Líderes para externar que uma das ações inarredáveis do meu mandato como gestor era a unidade de ação, colocando o nome da Câmara e não personalizando nenhuma atividade que iríamos adotar”, disse Geraldo, em nota.

Segundo comunicado, a ocorrência das sessões será avaliada diariamente, levando-se em conta a gravidade da proliferação do coronavírus e a relevância das matérias a serem tratadas. As sessões podem ser feitas virtualmente, com votações remotas.

Haviam dois projetos importantes em tramitação na Casa, que tratam da Reforma da Previdência municipal.

"Tenho observado que, por se tratar de ano eleitoral e, por estarmos passando por um grave problema de saúde pública mundial, alguns têm utilizado de um expediente pouco louvável que é o de jogar para torcida a votação dessas matérias. Na minha vida não faço nada sob pressão, nem interna corporis nem externamente. Sei de nossa responsabilidade para com nossos pares e para com a cidade", disse.

Comentários

Outras Notícias

[PF investigará ataque hacker a empresa que atende bancos]
Justiça

PF investigará ataque hacker a empresa que atende bancos

02 de Julho de 2025

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

[Suíca e SindilimpBA celebram aprovação de PL e pedem urgência na CCJ]
Economia

Suíca e SindilimpBA celebram aprovação de PL e pedem urgência na CCJ

02 de Julho de 2025

Suíca e SindilimpBA caminham para mais uma conquista de direitos da categoria | FOTO: Divulgação |

[Haddad defende judicialização da derrubada do decreto do IOF]
Política

Haddad defende judicialização da derrubada do decreto do IOF

02 de Julho de 2025

Foto: Washington Costa/MF

[Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA]
Brasil

Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA

01 de Julho de 2025

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

[Lula propõe tornar 2 de julho Dia da Consolidação da Independência]
Brasil

Lula propõe tornar 2 de julho Dia da Consolidação da Independência

01 de Julho de 2025

Foto: Ricardo Stuckert/PR

[Contas públicas têm déficit de R$ 33,7 bilhões em maio]
Economia

Contas públicas têm déficit de R$ 33,7 bilhões em maio

30 de Junho de 2025

Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121