Política

“Já puxei votos para Lula e outros políticos inúmeras vezes, agora quero ser eleito”, enfatiza Suíca

26 de Agosto de 2022 - Vitor Fernandes (DRT-2430)
[“Já puxei votos para Lula e outros políticos inúmeras vezes, agora quero ser eleito”, enfatiza Suíca]

Após entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Jornal Nacional, o candidato a deputado estadual pelo PT da Bahia, vereador Luiz Carlos Suíca, lembrou que já atuou para eleger o petista e sua sucessora Dilma, mas que agora quer aliados puxando votos para ele em outubro deste ano

Nesta sexta-feira (26), em agenda pelo sudoeste do estado, Suíca destacou sua atenção política com base sindical e falou em defesa da soberania nacional e da sequência de gestões do PT na Bahia.

“Acredito que Lula será eleito e o nosso estado será muito bem assistido. Já puxei votos para Lula e outros políticos inúmeras vezes, agora quero ser eleito. Minha candidatura representa o anseio de milhares de pessoas que atuam nos 417 municípios da Bahia. Isso pelo fato de toda cidade ter trabalhadores de limpeza urbana. Garis e margaridas são fundamentais para a geração de saúde de cada localidade. Estamos caminhando pelo interior, levando o nome de Lula para todos os cantos. Sou lulista, já disse isso inúmeras vezes, e agora preciso da ajuda dele”, completa.

Em Vitória da Conquista e Caetité, o candidato disse que Bolsonaro não ganhará as eleições de 2022, durante diálogo com lideranças da região sudoeste e dos municípios. Ele ratificou sua posição contrária ao crescimento da ultradireita e usou a mesma frase de Lula ao citar a importância da política de coalisão. “Ele usou Paulo Freire de forma magistral. É preciso sim se unir aos divergentes para vencer os antagonistas. É isso que fazemos aqui na Bahia, é isso que fazemos na Câmara de Salvador e é o que desejamos fazer com uma cadeira na Assembleia. Nossa força vem da união”, completa Suíca.


Foto: Ascom do vereador Luiz Carlos Suíca

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121