Política

Geraldo Júnior diz que "PSDB sempre será bem vindo ao nosso grupo político, ainda mais sob a condução de Adolfo Viana"

19 de Maio de 2023 - Politica Livre
[Geraldo Júnior diz que

Nos bastidores, muito se comenta sobre um possível ingresso do partido para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

FOTO: Divulgação/PL

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), declarou, em conversa exclusiva com este Política Livre na manhã desta sexta-feira (19), que o PSDB “será bem vindo” ao seu grupo político. Nos bastidores, muito se comenta sobre um possível ingresso do partido para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

A fala do emedebista foi feita ao tecer elogios ao presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB). “Muniz além de ser um aliado é um grande amigo, amigo da vida pública, da política. Tanto que quando tomou a decisão dele eu falei que – e o que ele falou procede na verdade – na vida pessoal e na vida institucional, a escolha da mulher e a escolha do partido é uma situação personalíssima”, disse.

“O PSDB, deixe registro, é um partido conduzido hoje pelo deputado Adolfo Viana, líder do PSDB nacional, mostrou a sua força, a sua origem. Nós temos uma relação muito parecida do início da política. Enquanto poucas pessoas acreditam em mim e em nele, nós conseguimos com dedicação, com vontade, trabalhar”, acrescentou Geraldo.

E emendou: “Eu sou um admirador do deputado federal, independentemente de posição partidária ou política, mas o PSDB sempre será bem vindo ao nosso grupo político, tenha certeza disso, ainda mais sob a condução do deputado federal Adolfo Viana”.

Nesta sexta, o governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, farão uma série de anúncios para a Bahia, no auditório da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo. Entre as novidades está o aumento no repasse de recursos federais para o estado baiano no valor de R$ 227 milhões, que será incorporado ao Fundo Estadual de Saúde; e R$ 75 milhões em parcela única. 

Comentários

Outras Notícias

[Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia]
Saúde

Parceria entre Sesab e Banco de Olhos registra 13 doações de córneas em apenas um mês na Bahia

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Divulgação Sesab

[VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio]
Bahia

VLT de Salvador gera mais de mil novas contratações no Subúrbio

27 de Fevereiro de 2025

Fotos: Feijão Almeida / GOVBA

[Anvisa proíbe mais de 40 pomadas para modelar cabelos e suspende novos produtos]
Saúde

Anvisa proíbe mais de 40 pomadas para modelar cabelos e suspende novos produtos

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil

[Antidepressivos podem acelerar o avanço cognitivo em pacientes com demência]
Saúde

Antidepressivos podem acelerar o avanço cognitivo em pacientes com demência

27 de Fevereiro de 2025

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Bloquinho da Gente anima as ruas de Pernambués e reforça tradição cultural]
Bahia

Bloquinho da Gente anima as ruas de Pernambués e reforça tradição cultural

26 de Fevereiro de 2025

Foto: Reprodução

[Lula amplia Farmácia Popular e confirma início dos pagamentos do Pé-de-Meia]
Política

Lula amplia Farmácia Popular e confirma início dos pagamentos do Pé-de-Meia

26 de Fevereiro de 2025

Foto: Reprodução

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121