Política

Suíca rebate fala de Carlos Alberto de Nóbrega; "Nunca trabalhou e herdou um banco na praça do pai"

05 de Julho de 2023 - Vitor Fernandes (DRT-2430)
[Suíca rebate fala de Carlos Alberto de Nóbrega;

Suíca disse que o presidente tem mais conhecimento que toda a geração dos 'Nóbrega' e que Lula conquistou tudo que tem.

A declaração de Carlos Alberto de Nóbrega contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não passou batida para o vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT). Lulista de carteirinha, o edil soteropolitano foi pra cima do apresentador após atacar Lula por "falta de estudo" durante o programa 'Roda Viva', da TV Cultura, na segunda (3). Suíca disse que o presidente tem mais conhecimento que toda a geração dos 'Nóbrega' e que Lula conquistou tudo que tem. 

"Um senhor que nunca trabalhou e herdou um banco na praça do pai vir falar de falta de estudo de Lula é igual as piadas sem graça dele. Temos que levantar as mãos para o céu e agradecer por Lula ter voltado à presidência. Sabe mais de economia que muitos formados e letrados. E sabe que o povo precisa estar no orçamento. Diferente dos burgueses que acham que o Estado é para eles. Esquece, morda a testa, sente em seu banquinho e pare de reclamar. O Brasil voltou a crescer graças a Lula. Quem acabou com o país foram seus aliados ultraconservadores e que nada sabem de gestão", dispara Suíca. 

O edil petista esteve, nesta terça-feira (4), no lançamento da primeira planta industrial da BYD nas Américas, para produção de carros elétricos, que será instalada no município de Camaçari, na Bahia. O evento, realizado no Farol da Barra, em Salvador, apresentou os investimentos do grupo chinês no estado e detalhou a implantação de três unidades fabris que irão produzir chassis de ônibus, caminhões elétricos, veículos de passeio elétricos e híbridos, e processamento de lítio e ferro fosfato.

"É bom lembrar para o senhor Carlos Alberto, que as tratativas para a chegada da montadora chinesa na Bahia foram consolidadas em reuniões na China e no Brasil com executivos do grupo, o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O Brasil está se desenvolvendo de novo", descreve Suíca.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121