Política

“Doa a quem doer, mas PT terá candidatura em Salvador para disputar a prefeitura”, dispara Suíca

28 de Outubro de 2023 - Vitor Fernandes (DRT-2430)
[“Doa a quem doer, mas PT terá candidatura em Salvador para disputar a prefeitura”, dispara Suíca]

Suíca reforça candidatura própria do PT para 2024 | FOTO: Guilherme Lima |

Após reunião na 5ª Zonal de Salvador, na noite de sexta (27), o vereador Luiz Carlos Suíca reforçou a importância de o PT ter candidatura própria para a prefeitura da capital em 2024 durante encontro com a militância de esquerda neste sábado (28). Com o auditório da Assembleia Legislativa da Bahia lotado, a direção estadual do PT voltou a ratificar o nome do deputado Robinson Almeida para o pleito em Salvador no ano que vem. Ele foi escolhido pela militância para representar a sigla que comanda o governo estadual.

“Conversamos ontem com nosso povo e viemos trazer a mesma notícia de sempre: vamos ter candidato em 2024 doa a quem doer. Quem elege é o povo e não são setores descontentes que vão avacalhar o processo de construção social coletiva que o PT vem fazendo em seus governos. Temos que unir forças da militância e de nossos dirigentes para que tenhamos uma chapa majoritária forte e que chegue para disputar de igual. Sempre torci por uma candidatura negra, mas sou daqueles que seguem o partido e sua militância”, descreve Suíca ao lado do senador Jaques Wagner (PT-BA).

O vereador de Salvador ainda amplia os debates no interior do estado. Mesmo concorrendo à reeleição na capital, Suíca defende que o PT tenha chapas fortes em todos os municípios importantes para a consolidação do projeto estadual. “Estamos de olho em 2026, obviamente, por isso o PT tem que sair cada vez mais forte e unido. É de dentro para fora e não ao inverso. Vamos buscar atuar para levar mais informações, formações e mais serviços ao povo que mais precisa. É isso que o PT sabe fazer e é isso que o Mandato da Gente sabe fazer”, completa o edil.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes ]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121