Política

‘ACM Neto ilude os empresários’, afirma vereador, em encontro anual do setor empresarial

18 de Novembro de 2014 -Piatã

Foto: Reprodução.

O vereador José Trindade (PSL) disse que o prefeito de Salvador ACM Neto ‘ilude’ os empresários, durante encontro anual da ADEMI-BA em Praia do Forte no último final de semana. A presença de Neto causou surpresa, devido a grande insatisfação do setor com as medidas adotadas pela administração municipal desde o inicio da gestão. “os empresários estão sendo iludidos, pois o projeto de lei é ilegal, pois altera cláusulas do PDDU de 2008, o que não é permitido, e portanto, a fala deveria ser objeto de vaias, e não de aplausos do empresariado, pois este projeto confirma a falta de compromisso da Prefeitura com o setor e coloca o empresariado contra a Câmara Municipal, que nada poderá fazer a não ser rejeitar o projeto em questão”. “É um contra senso aplaudir quando todos sabem que o projeto não passa de um factóide”, critica o vereador, em entrevista ao site Bahia Notícias.

O setor encontra-se paralisado e sem nenhuma perspectiva de crescimento ou melhoria a curto prazo. Mesmo com a estagnação do setor, os empresários aprovaram a atitude do prefeito, quando ele solicitou aos vereadores presentes mais agilidade na aprovação do projeto de lei nº 15/2014, que trata da redução do valor cobrado em relação à outorga onerosa que já tramita na Câmara desde setembro.

Comentários

Outras Notícias

[Salvador inicia campanha de multivacinação para crianças e adolescentes]
Saúde

Salvador inicia campanha de multivacinação para crianças e adolescentes

08 de Outubro de 2025

Foto: Ascom SMS

[MPF investiga demora da Anvisa em processos de importação de Canabidiol]
Saúde

MPF investiga demora da Anvisa em processos de importação de Canabidiol

08 de Outubro de 2025

Foto: Reprodução

[Vacina contra HPV reduz até 67% das lesões pré-cancerosas e 58% dos casos de câncer de colo do útero no país, mostra estudo da Fiocruz]
Saúde

Vacina contra HPV reduz até 67% das lesões pré-cancerosas e 58% dos casos de câncer de colo do útero no país, mostra estudo da Fiocruz

08 de Outubro de 2025

Foto: Rovena Rosa / Agência Brasil

[Bahia descarta suspeitas de intoxicação por metanol após laudos confirmarem ausência da substância]
Bahia

Bahia descarta suspeitas de intoxicação por metanol após laudos confirmarem ausência da substância

08 de Outubro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Paróquia de Nazaré inicia programação em homenagem a Nossa Senhora]
Bahia

Paróquia de Nazaré inicia programação em homenagem a Nossa Senhora

07 de Outubro de 2025

Foto: Reprodução / Arquidiocese de Salvador

[Preço do aluguel em Salvador sobe 18,46% em 12 meses, mostra pesquisa]
Economia

Preço do aluguel em Salvador sobe 18,46% em 12 meses, mostra pesquisa

07 de Outubro de 2025

Foto: Mauro Zaniboni / Ag. Haack / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias