Política

Justiça suspende liminar e bens de Caetano são desbloqueados

01 de Julho de 2014 - Piatã

A Justiça suspendeu a liminar que determinava o bloqueio dos bens do ex-prefeito de Camaçari e candidato a deputado federal, Luiz Caetano (PT). A decisão, requerida pelo Ministério Público Federal, tinha sido tomada por causa de supostas irregularidades na contratação do projeto de engenharia para as obras do contorno ferroviário.

Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal reconheceu a ilegalidade da liminar, o que beneficia ainda os dirigentes da Fundação de Desenvolvimento Sustentável (Fundese), que também terão seus bens liberados.

De acordo com os advogados Samuel Fahel e Armin Kuentzer, responsáveis pelo recurso apresentado ao Tribunal, afirmaram que a decisão foi fundamentada nas provas incontestáveis apresentadas, inclusive a aprovação de todo o processo de contratação por organismos como a Controladoria Geral da União, os tribunais de conta da União e Município e o Ministério Público do Estado.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121