Política

"É um legado de conquistas e realizações", diz deputado Bira Corôa em velório de Rilza Valentim

25 de Julho de 2014 - Piatã

O deputado estadual Bira Corôa (PT) esteve presente nesta sexta-feira (25), no velório da prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim, na Câmara de Vereadores do município, para prestar suas últimas homenagens a petista.

Em entrevista ao radialista Roque Santos na Rádio Sucesso (93,1),Bira destacou o legado deixado por Rilza em toda sua trajetória política e de vida. “É um legado de conquistas, de realizações e afirmações. Como mulher negra, ela muda a página da história de São Francisco. Como estudante, como profissional da educação, secretária de educação, vereadora, e mais marcante ainda, como gestora desse município”.

O deputado ainda pontuou o quanto a prefeita representou para a Região Metropolitana, para a Bahia, e, sobretudo, para São Francisco. “A construção que ela deixa é de que é possível avançar. Eu acompanho essa cidade há muitos anos e posso assegurar que o hoje o povo tem expectativa de vida, sabe onde quer chegar. Ela tinha uma força vital incomparável”.

O petista afirmou ter uma relação de amizade com Rilza, em uma convivência de quase 20 anos. “Tenho a certeza que ela cumpriu uma das mais belas tarefas. Era uma guerreira, mulher de luta. A semente plantada por Rilza vai continuar florescendo”, finalizou.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121