Política

“Vamos fazer algumas mudanças, mas,ninguém ficará desamparado”, diz novo prefeito de São Francisco do Conde, sobre secretarias do governo

28 de Julho de 2014 -Piatã

Em sua primeira entrevista como gestor do município de São Francisco do Conde, o prefeito Evandro Almeida (PP) que tomou posse na manhã desta segunda-feira, 28, revelou que algumas mudanças serão realizadas nas secretarias do governo. Evandro que era vice-prefeito da cidade assumiu a administração após o falecimento da então gestora Rilza Valentim (PT) na última quinta-feira, 24,

O novo prefeito ressaltou que apesar das mudanças a população não deve ficar apreensiva, pois pretende dar seguimento ao trabalho iniciado por Rilza. “Vamos fazer algumas mudanças porque ela (Rilza) mesmo dizia que cada governo tem que ter a sua cara, mas o povo não precisa ter medo e nem pânico o que a gente puder fazer para ajudar o povo nós vamos fazer, as mudanças acontecerão, mas ninguém ficará desamparado”, garantiu.

Evandro explicou que no momento vai se atualizar da situação do município, para poder organizar a gestão. Ele informou também que pedirá apoio ao Poder Legislativo. “Nós vamos sentar com os vereadores para pedir a ajuda deles, sem esses vereadores nós não somos nada, temos que trabalhar todos juntos e unidos pelo bem de São Francisco do Conde”, concluiu.

Evandro estava na segunda gestão como vice-prefeito. Ele foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal, Eliezer Santana (PT), durante uma sessão extraordinária.

Por Maíra Lima

Comentários

Outras Notícias

[Gestores alertam: formação deficiente de médicos eleva riscos aos pacientes e custos na saúde]
Saúde

Gestores alertam: formação deficiente de médicos eleva riscos aos pacientes e custos na saúde

23 de Janeiro de 2026

Foto: Agência Brasil

[Terreiro em Cajazeiras é alvo de ataque com pichações de cunho religioso]
Justiça

Terreiro em Cajazeiras é alvo de ataque com pichações de cunho religioso

23 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução

[Sistema de Reconhecimento Facial já levou à prisão de 80 foragidos na Bahia em 2026]
Justiça

Sistema de Reconhecimento Facial já levou à prisão de 80 foragidos na Bahia em 2026

23 de Janeiro de 2026

Foto: Márcia Santana/Ascom SSP

[Reação de cachorro ao se exercitar e ao ganhar comida viraliza nas redes: “Só é feliz comendo”]
Brasil

Reação de cachorro ao se exercitar e ao ganhar comida viraliza nas redes: “Só é feliz comendo”

23 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução/Internet

[Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano]
Política

Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano

21 de Janeiro de 2026

O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.

[Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025]
Educação

Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025

21 de Janeiro de 2026

Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias