Política

OAB-BA aprova por unanimidade instalação de CPI do futebol baiano

20 de Maio de 2013 - Piatã

CPI pretende apurar denúncias de má administração de recursos públicos relacionadas aos clubes e a FBF.

A Ordem dos Advogados do Brasil, seção do estado da Bahia (OAB-BA), aprovou por unanimidade uma recomendação para que o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, instale a Comissão Parlamentar de Inquérito do Futebol. A CPI foi proposta pelo deputado estadual Uziel Bueno e tem como objetivo apurar denúncias de má administração de recursos públicos em transações realizadas pelos clubes e pela Federação Baiana de Futebol.

De acordo com o conselheiro Domingo Arjones, já há os requisitos necessários para que a CPI seja instalada, como o número mínimo de assinaturas e as denúncias de indícios de irregularidades. Arjones falou também que a recomendação será enviada nesta segunda-feira ao presidente da Assembleia Legislativa, com cópias para o presidente do Tribunal de Contas (TJ-BA), Mário Hirs, e o governador Jaques Wagner.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121