Política

''Marivalda foi abduzida por Loteba e botou um puxa saco como secretário'' afirma Petista

19 de Fevereiro de 2013 -Piatã

"Esse Leonardo Dias quando era do PPS dizia que nós Petistas estávamos implantando o homossexualismo e acabando com a família'', afirma Robison Brandas

E a polemica continua no PT de Candeias. Depois da indicação do sindicalista Edilson Pereira para assumir a secretaria de Habitação e do cientista político Leonardo Dias para secretaria de Trânsito e Transporte, uma parte do partido não se conforma com a indicação de Leonardo para a pasta de STT e resolveu fazer duras criticas ao agora petista. Tudo começou depois da imprensa Baiana noticiar que Leonardo foi considerado inapto a dirigir, a constatação foi feita depois que o Detran da Bahia reprovou o mesmo no exame do órgão nacional.

No dia de ontem Leonardo falou com exclusividade ao radialista Roque Santos, da rádio Sucesso FM(93.1) e defendeu-se das acusações: “Com certeza isto é fruto de disputas eleitorais. Os derrotados no último pleito utilizam estas práticas antidemocráticas”, disse.

Na manhã desta terça-feira (19), foi à vez do tesoureiro do partido falar com o radialista. Segundo Robison Brandas, Marivalda -presidente do partido- foi enganada pelo ex-vice prefeito do município, Loteba, a aceitar o nome de Leonardo Dias. “Marivalda foi abduzida pelo ex-vice prefeito de Candeias Loteba e resolveu atropelar o estatuto do partido indicando esse Leonardo Dias que chegou agora no partido e ninguém gosta no município”, declarou o tesoureiro.

Ainda segundo Brandas, qualquer outro nome seria melhor que o de Leonardo. ''Retirei meu nome da disputa, poderia ser qualquer outro nome, temos companheiros valorosos no partido, até o do próprio Loteba que não aceitou a indicação temendo a repercussão na imprensa, já que o mesmo está inelegível'', garantiu.

Ameaças e confirmações

Demonstrando revolta Robison Brandas ameaçou deixar o partido. '”Sou militante do PT há muito tempo e pela primeira vez estou falando e pensando em deixar o partido. Pelo que vejo é melhor ser de um partido aliado ao PT do que Petista, é só olhar o que está acontecendo na Bahia e no Brasil”, disse Robison que ainda desafiou: “Estou aqui fazendo um desafio a Leonardo, que mostre sua Habilitação. Você não é habilitado e foi considerado inapto para dirigir''.

Irônico

Para finalizar Brandas deixou uma pergunta: ''Como pode Roque Santos, um secretário de Trânsito e Transporte querer aplicar a Lei de Trânsito se ele dirige sem habilitação? Que moral vai ter pra punir um taxista?'', questionou.

E a confusão foi parar nas redes sociais do facebook. Veja o print.

Comentários

Outras Notícias

[Anitta anuncia turnê nacional de ‘EQUILIBRIVM’ com shows mais intimistas]
Fofoca

Anitta anuncia turnê nacional de ‘EQUILIBRIVM’ com shows mais intimistas

22 de Abril de 2026

Foto: Caia Ramalho

[Filme brasileiro ‘O Agente Secreto’ conquista três troféus no Prêmio Platino]
Brasil

Filme brasileiro ‘O Agente Secreto’ conquista três troféus no Prêmio Platino

22 de Abril de 2026

Foto: Divulgação

[Clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ terá nova versão animada pela Netflix]
Brasil

Clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ terá nova versão animada pela Netflix

22 de Abril de 2026

Foto: Reprodução / Netflix

[Globo define Everaldo Marques como narrador da Seleção na Copa do Mundo]
Esportes

Globo define Everaldo Marques como narrador da Seleção na Copa do Mundo

22 de Abril de 2026

Foto: João Cotta/TV Globo

[Energia solar em Itaipu tem potencial para dobrar capacidade da usina]
Brasil

Energia solar em Itaipu tem potencial para dobrar capacidade da usina

21 de Abril de 2026

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

[Salvador recebe evento que mostra importância da economia criativa]
Bahia

Salvador recebe evento que mostra importância da economia criativa

21 de Abril de 2026

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias