Política

Roque Santos afirma durante programa de rádio que Tude não sairá candidato

11 de Janeiro de 2012 - Piatã

Em seu comentário, Roque garantiu que Tude não virá para disputar a eleição e que o candidato será Maurício Bacelar ou Zé de Elísio.

O apresentador do Jornal da Sucesso, da rádio Sucesso FM, Roque Santos, desafiou o ex-prefeito do município de Camaçari, José Reis Tude (PR), na manhã desta quarta-feira (11), ao pôr à prova os boatos de que o político sairia candidato a sucessão municipal. As especulações em torno de uma possível volta de Tude à política do município correm a boca pequena desde que o assunto das eleições 2012 entrou em pauta.

Nas eleições de 2008, a mesma dúvida sobre a possível candidatura do ex-prefeito pairava no ar. No final, Tude resolveu sair de cena, deixando Marco Antônio como o principal candidato da oposição. A disputa reelegeu Caetano com mais de 60% dos votos.

É uma atitude lamentável dele não admitir para a população que ele não vai disputar a eleição para prefeito.Roque Santos
Roque Santos ressaltou que Tude tem feito reuniões com o presidente municipal do Partido Trabalhista Nacional (PTN) em Camaçari, Maurício Bacelar, e com o secretário municipal de Educação de Salvador, João Carlos Bacelar, para discutir os rumos que deverão ser tomados no pleito eleitoral de 2012.

Em seu comentário, Roque garantiu que Tude não virá para disputar a eleição e que o candidato será Maurício Bacelar ou Zé de Elísio. “Eu garanto que ele não será candidato. Agora, é uma atitude lamentável dele não admitir para a população que ele não vai disputar a eleição para prefeito”, disse.

Com segurança e sem papas na língua, Roque arrisca um chute que só saberemos se foi certeiro lá para maio. “Ficou acertado na oposição que se Maurício crescer nas pesquisas, ele será o candidato. Caso contrário, a opção é o presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito pelo Partido Progressista (PP), o vereador Zé de Elísio”, arrisca.

Por Henrique da Mata

Comentários

Outras Notícias

[Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana]
Fofoca

Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana

18 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa]
Fofoca

Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa

18 de Agosto de 2025

Fotos: Divulgação | Diamond Films

[Planos de saúde terão cobertura obrigatória para implante contraceptivo]
Saúde

Planos de saúde terão cobertura obrigatória para implante contraceptivo

18 de Agosto de 2025

Foto: Adobe Stock / Reprodução G1

[Bancos de leite humano na Bahia receberão investimento para modernização]
Economia

Bancos de leite humano na Bahia receberão investimento para modernização

18 de Agosto de 2025

Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde-D

[Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto]
Brasil

Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto

16 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio]
Educação

MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio

16 de Agosto de 2025

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121