Nome substituto de Carlos Martins para a Sefaz deve sair até dia 30
22 de Março de 2012 - PiatãTudo leva a crer que o substituto da Sefaz é o atual sub-secretário Carlos Alberto Batista.
Foto: Divulgação.Secretário deixa secretaria para disputar a prefeitura de Candeias.
O nome do novo secretário estadual da Fazenda deve sair até o próximo dia 30 deste mês de março. O governador Jaques Wagner (PT) anunciou a data prevista em entrevista concedida durante o Encontro Nacional de Sindicalistas do PSD. O novo secretário escolhido, assume o lugar de Carlos Martins (PT), que está à frente da pasta há mais de 4 anos.
A única informação adiantada pelo governador sobre o seu novo secretário é que o encarregado da Sefaz será um técnico, o que leva a crer que as especulações em torno do nome do subsecretário da pasta, Carlos Alberto Batista, é o substituto de Carlos Martins.
Carlos Martins deixa a secretaria para participar da disputa pela prefeitura do município de Candeias e, pela lei, tem que deixar o cargo que ocupa no secretariado do Governo do Estado.
Redação RMS
Comentários
Outras Notícias
![Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana [Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237753/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana
18 de Agosto de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa [Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237752/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa
18 de Agosto de 2025Fotos: Divulgação | Diamond Films
![Planos de saúde terão cobertura obrigatória para implante contraceptivo [Planos de saúde terão cobertura obrigatória para implante contraceptivo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237751/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Planos de saúde terão cobertura obrigatória para implante contraceptivo
18 de Agosto de 2025Foto: Adobe Stock / Reprodução G1
![Bancos de leite humano na Bahia receberão investimento para modernização [Bancos de leite humano na Bahia receberão investimento para modernização]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237750/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bancos de leite humano na Bahia receberão investimento para modernização
18 de Agosto de 2025Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde-D
![Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto [Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237749/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto
16 de Agosto de 2025Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
![MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio [MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237748/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio
16 de Agosto de 2025Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023