Política

Presidente do DEM desmente chapa de Zé e ex-vereadora Del Carmen

03 de Maio de 2012 - Piatã

Ex-prefeito não confirma a informação e esclarece que o Dem lutará pela união da oposição no município.

Foto: Divulgação.Helder acredita que ainda é cedo para tomar decisões.

A especulação em torno da composição da chapa encabeçada pelo pré-candidato a prefeito de Camaçari, Zé de Elísio (PP), foi desmentida pelo presidente municipal do Democratas, Helder Almeida. Em conversa com a reportagem do RMS Notícias, o democrata foi seguro ao afirmar que não existiram rodadas de negociação para colocar a sua esposa e ex-vereadora de Camaçari, Maria Del Carmen, como pré-candidata a vice. “Essa história não tem nada a ver”, disse.

Nos bastidores da política do pequeno município informações não oficiais dão conta de que o Democratas e o Partido Progressista estariam realizando encontros entre quatro paredes para viabilizar a possibilidade de fechar a tabelinha de Zé com Del Carmen.

Mas a estrutura da informação foi desmontada pelo ex-prefeito, que garante que ainda não tomou posição quanto às eleições municipais. “O Democratas ainda não tem nada fechado para as eleições, ainda está muito cedo para tomar decisões”, disse Helder.

O partido ainda zela pelo objetivo de unir as forças oposicionistas e angariar forças suficientes para enfrentar o adversário petista Ademar Delgado. “Estamos nos mantendo na mesma intenção de buscar um consenso. Vamos lutar pela candidatura única até a morte”, revelou.

Segundo o presidente democrata, o Dem não tem vaidades dentro do partido, desde que haja união. “Não temos preferência de candidato. Nós vamos apoiar o candidato que o povo escolher para administrar Camaçari nos próximos anos”, completou.

Por Henrique da Mata

Comentários

Outras Notícias

[Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas]
Bahia

Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas

20 de Maio de 2025

A medida, segundo o sindicato, poderá resultar na demissão em massa de mais de 4.500 trabalhadores que hoje atuam como telefonistas em unidades espalhadas por todo o país.

[Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro]
Esportes

Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica]
Bahia

Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Casamentos diminuem pelo segundo ano seguido na Bahia; apenas uniões homoafetivas crescem]
Bahia

Casamentos diminuem pelo segundo ano seguido na Bahia; apenas uniões homoafetivas crescem

20 de Maio de 2025

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

[Bahia lança sistema de pontuação para sócios e programa de vantagens; veja como vai funcionar]
Esportes

Bahia lança sistema de pontuação para sócios e programa de vantagens; veja como vai funcionar

20 de Maio de 2025

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Misturar álcool com psicotrópicos pode trazer riscos graves à saúde mental e física]
Saúde

Misturar álcool com psicotrópicos pode trazer riscos graves à saúde mental e física

14 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121