Política

Simões Filho: Alencar reafirma pré-candidatura e descarta a possibilidade de apoiar petista

18 de Maio de 2012 - Piatã

Alencar fez elogios ao pré-candidato do PT, Neco Almeida e não descartou a possibilidade de tê-lo como vice na chapa.

“Sou pré-candidato a reeleição pelo PSD e Neco é pré-candidato a prefeito do PT”, com essas palavras, o prefeito da cidade de Simões Filho, Eduardo Mendonça de Alencar (PSD), reafirmou sua pré-candidatura e descartou a possibilidade da sua desistência para apoiar o pré-candidato do PT, Neco Almeida, ex-secretário de serviços públicos.

“Existe um grupo de pessoas que vive exclusivamente da política, que vive exclusivamente em fazer mentiras, fofocas e criar fatos que não existem”, disse o atual gestor da cidade para explicar boatos que davam conta do seu apoio ao pré-candidato petista.

Mesmo descartando a possibilidade de apoiar Neco, Alencar não poupou elogios ao ex-secretário: “Se eu não fosse candidato votaria nele, porque acho que é uma pessoa trabalhadora e honesta, que tem uma história de trabalho no município”.

Indagado sobre a possibilidade de receber o apoio de Neco, Alencar disse: “Acho que ele tem ótimas qualidades para ser prefeito, como também tem ótimas qualidades para ser vice. Vamos ver lá na frente o que pode acontecer”, não descartando a possibilidade de ter Neco como vice na chapa.

Redação RMS Notícias

Comentários

Outras Notícias

[Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas]
Bahia

Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas

20 de Maio de 2025

A medida, segundo o sindicato, poderá resultar na demissão em massa de mais de 4.500 trabalhadores que hoje atuam como telefonistas em unidades espalhadas por todo o país.

[Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro]
Esportes

Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica]
Bahia

Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Casamentos diminuem pelo segundo ano seguido na Bahia; apenas uniões homoafetivas crescem]
Bahia

Casamentos diminuem pelo segundo ano seguido na Bahia; apenas uniões homoafetivas crescem

20 de Maio de 2025

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

[Bahia lança sistema de pontuação para sócios e programa de vantagens; veja como vai funcionar]
Esportes

Bahia lança sistema de pontuação para sócios e programa de vantagens; veja como vai funcionar

20 de Maio de 2025

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Misturar álcool com psicotrópicos pode trazer riscos graves à saúde mental e física]
Saúde

Misturar álcool com psicotrópicos pode trazer riscos graves à saúde mental e física

14 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121