Política

Camaçari: Câmara encerra atividades legislativas com homenagens à população

15 de Dezembro de 2011 - Piatã

As medalhas Desembargador Montenegro e Marquês de Abrantes, além do Título de Cidadão Camaçariense foram entregues pelos vereadores

A despedida dos vereadores da Câmara Municipal de Camaçari, nesta quinta-feira (9), dos trabalhos legislativos referentes ao período de 2011 foi marcada por homenagens feitas às pessoas que tem um trabalho de contribuição para o desenvolvimento do município. As atividades se encerraram durante a sessão solene realizada às 9h, no plenário da Casa. Na ocasião, cada parlamentar homenageou três pessoas com as medalhas Desembargador Montenegro e Marquês de Abrantes, além do Título de Cidadão Camaçariense.

Antes da entrega das medalhas, os edis falaram sobre as atividades do período legislativo deste ano e agradeceram a presença do público na Casa. O presidente Zé de Elísio qualificou os trabalhos do período como positivos. “Graças a Deus nós fizemos um bom trabalho este ano, pensando sempre, em primeiro lugar, na população, que é para quem essa Casa serve e continuará a servir no próximo ano”, disse.

O presidente falou ainda sobre a importância de ações implementadas em sua administração, com é o caso da Câmara Itinerante, criado para aproximar o Legislativo da população. “Levar a sessão que é feita no plenário até os povoados mais distantes da sede é uma forma de aproximar mais os vereadores da população e sentir de perto as carências dos lugares onde a gente leva o projeto”, ressaltou.

O Banco de Idéias também foi destacado como uma importante ferramenta para a contribuição popular nas ações implementadas na Câmara. “Conhecer a opinião da população e pôr em prática dentro desta Casa é uma forma de valorizar as pessoas que nós representamos”, destacou. A sessão só terminou por volta das 13h.

Por Henrique da Mata

Comentários

Outras Notícias

[Bahia tem uma das piores médias de ginecologistas e obstetras por mulher no país]
Saúde

Bahia tem uma das piores médias de ginecologistas e obstetras por mulher no país

23 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Salvador é reconhecida internacionalmente por uso inovador de dados na saúde pública]
Bahia

Salvador é reconhecida internacionalmente por uso inovador de dados na saúde pública

23 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Novo foco de gripe aviária é detectado em granja no RS; emergência é decretada por 60 dias]
Saúde

Novo foco de gripe aviária é detectado em granja no RS; emergência é decretada por 60 dias

23 de Maio de 2025

Foto: Arquivo Agência Brasil

[Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas]
Bahia

Sindilimp-BA reage à decisão da Caixa que pode gerar demissão em massa de telefonistas

20 de Maio de 2025

A medida, segundo o sindicato, poderá resultar na demissão em massa de mais de 4.500 trabalhadores que hoje atuam como telefonistas em unidades espalhadas por todo o país.

[Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro]
Esportes

Afastamento de Ednaldo da CBF pode gerar punições da Fifa ao futebol brasileiro

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

[Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica]
Bahia

Agerba anuncia reajuste de tarifa do ferry-boat entre Salvador e Itaparica

20 de Maio de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121