Política

Camelôs apelam à prefeitura para voltar vender produtos piratas

25 de Março de 2015 - Piatã

Os camelôs de Barreiras foram à Prefeitura e Câmara de Vereadores protestar contra operação de combate à pirataria de cds e Dvds.

Rodrigo de Oliveira Silva

Após operação policial de combate à pirataria da guarda municipal e polícia civil de Barreiras, realizada na última terça-feira (24), na Rua Custódia Rocha de Carvalho, nas imediações da Caixa Econômica Federal. Os camelôs que tiveram seus produtos apreendidos foram à Prefeitura e Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira (25) apelar da ação que culminou com a apreensão de diversos produtos irregulares e a prisão dos camelôs, Rodrigo de Oliveira Silva, de 30 anos; José de Jesus Moreira, de 47 anos e apreensão de dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos, que trabalhavam para os ambulantes da região.

Após pagamento de fiança, os comerciantes e os menores foram liberados pelo delegado José Romero.

Para as autoridades políticas de Barreiras, os camelôs alegam que não têm para onde ir e querem discutir uma alternativa para que não deixem de trabalhar. “Tenho quatro filhos menores de sete anos e não posso parar de vender meus produtos”, alegou Rodrigo Silva.

O camelô disse ainda, que teve um prejuízo de aproximadamente R$ 4 mil reais, com a apreensão de sua mercadoria, pagamento de fiança e multas. “Vou ter que reiniciar minha vida, porque a Guarda levou tudo”, finalizou.

A Guarda Municipal de Barreiras, juntamente com a Polícia Civil, afirmam estar agindo conforme a lei, cumprindo o código de postura do município, lei nº 650/2004, de 10 de novembro de 2004 e outras leis.

Até o fechamento da matéria, nem a Prefeitura, ou a Câmara de Barreiras se pronunciou sobre o fato.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121