Política

Servidora pede exoneração e declara: “Governo Ademar está trabalhando na forma de improviso, não planeja as ações"

11 de Maio de 2015 - Piatã

Insatisfeita com o governo Ademar, a servidora Luciana Belas pediu exoneração nesta segunda-feira (11).

Foto: Reprodução Facebook.Luciana Belas e Ademar Delgado abraçados durante campanha

Insatisfeita com a gestão do atual prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, a servidora Luciana Belas entregou, na manhã desta segunda-feira (11), uma carta pedindo exoneração do cargo. Luciana, que é assessora do secretário de Governo Sérgio Paiva, declarou em entrevista ao portal Bahia No Ar que “o governo Ademar está trabalhando na forma de improviso, não planeja as ações”.

Segundo a servidora, Ademar está se distanciando do que foi pregado na campanha. Sem citar nomes, Luciana declarou que “pessoas sem grau de qualificação e visão do que a população quer, estão decidindo as ações governamentais e por isso acontecem ações desastrosas”.

Para Luciana, as aptidões dos servidores não são aproveitadas e tudo é uma questão de “reposicionamentos infelizes”. “Não existe o aproveitamento das potencialidades, pois as pessoas estão nos locais errados. Basicamente são as mesmas do governo anterior, mas elas estão mal posicionadas e isso dificulta a qualidade. É como num time de futebol, não posso pegar Neymar, que é um atacante, e colocar como zagueiro,”, declarou.

Na oportunidade, a servidora usou a Superintendência de Trânsito e Transporte como exemplo para justificar a afirmação. “A STT, que hoje tem como Superintendente o Taroba, não está dando continuidade ao trabalho que iniciamos em 2008 com os mototaxistas, nós não vemos uma novidade na Superintendência e isso entristece a mim e aos próprios mototaxistas”, afirmou. Luciana ainda acrescentou: “Umas das secretarias mais importantes do governo é a de Desenvolvimento Social que está completamente inerte, sem responder os anseios da população”.

A servidora acredita que ainda há tempo de Ademar fazer uma reflexão e mudar o posicionamento. “Ademar precisa ter ao lado dele pessoas que tenham visão de governo, que falem a verdade do que é necessário para a população, que digam o que Camaçari está precisando. É necessário que o prefeito tenha uma postura firme e definida, pois essa falta de postura faz com que a autoridade e credibilidade dele vá se esvaindo”, finalizou.

Assim como o ex-prefeito de Camaçari e deputado federal Luiz Caetano, a deputada estadual Luiza Maia, e os vereadores Teo Ribeiro e Professora Patrícia, a servidora é mais uma das que trabalhou para eleger o petista Ademar e que declara rompimento por não estar satisfeita com a gestão.

Questionada pelo Portal Bahia No Ar se passa a se posicionar e marchar com Caetano após o rompimento com Ademar, a servidora declarou que estará em defesa do povo: “Estou me posicionando em defesa do bem estar da população de Camaçari, irei buscar políticas efetivamente mais atrativas para que o retrocesso instalado no município se estagne e de fato Camaçari se torne a terra das oportunidades”.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121