Política

Prefeito de Camaçari pode deixar Partido dos Trabalhadores e ir para o PSB

28 de Julho de 2015 - Maíra Lima

Antes de decidir pela saída do partido, Ademar teria feito de tudo pra convencer o partido, porém, não obteve êxito nas suas tentativas.

ademar delgado luto.jpg Com  o fardo de concluir uma das administrações mais criticadas dos últimos 10 anos, além de driblar um índice de índice de rejeição altíssimo - passando dos 70% , o prefeito de Camaçari Ademar Delgado, deve deixar o Partido dos Trabalhadores (PT) em breve. Informações extra-oficiais chegadas ao portal Bahia no Ar, dão conta que o Chefe do Executivo já estaria em conversa com representantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB), para uma futura filiação. Ainda segundo informações, o prefeito teria tomado a decisão porque já teria a certeza, que não contará com o apoio do partido na tentativa de reeleição no pleito em 2016. Informações de bastidores, ainda dão conta, de que o governador do estado e o PT já decidiram que o deputado federal, Luiz Caetano, será o candidato da legenda para enfrentar o principal nome de oposição no município, que é o vereador Antônio Elinaldo (DEM). Antes de decidir pela saída do partido, Ademar teria feito de tudo pra convencer o partido. Falou com o secretário de relações institucionais do estado, Josias Gomes, tentou Nelson Pelegrino, apelou para o deputado Walmir Assunção e até mesmo para  o governador Rui Costa, porém, não obteve êxito nas suas tentativas.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121