Brasil ultrapassa 114 mil mortes por Covid-19
23 de Agosto de 2020 -Redação Cabula agora![Brasil ultrapassa 114 mil mortes por Covid-19 [Brasil ultrapassa 114 mil mortes por Covid-19]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/229426/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
O Brasil registrou 823 mortes pela Covid-19 em 24 horas, totalizando 114.277 óbitos, segundo dados divulgados pelo consórcio de veículos de imprensa na noite de ontem (23)
O balanço não contabiliza os números de Sergipe, que não foram publicados.
No total, o país registra 3.582.698 casos do novo coronavírus desde o começo da pandemia, sendo 46.210 desses confirmados no último dia.
Registraram alta de mortes os estados do Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Tocantins, Bahia e Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal.
Comentários
Outras Notícias
![Câmara aprova proposta que transfere simbolicamente capital do país para Salvador no 2 de Julho [Câmara aprova proposta que transfere simbolicamente capital do país para Salvador no 2 de Julho]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238333/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Câmara aprova proposta que transfere simbolicamente capital do país para Salvador no 2 de Julho
11 de Março de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
![SAC realiza mutirão gratuito para emissão da nova identidade de idosos na Bahia [SAC realiza mutirão gratuito para emissão da nova identidade de idosos na Bahia ]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238332/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
SAC realiza mutirão gratuito para emissão da nova identidade de idosos na Bahia
11 de Março de 2026Foto: Divulgação
![Projeto quer obrigar redes sociais a remover conteúdo de ódio contra mulheres [Projeto quer obrigar redes sociais a remover conteúdo de ódio contra mulheres]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238331/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Projeto quer obrigar redes sociais a remover conteúdo de ódio contra mulheres
11 de Março de 2026Foto: Reprodução / Redes sociais
![Semana do Sono 2026 chama atenção para efeitos da falta de descanso na saúde [Semana do Sono 2026 chama atenção para efeitos da falta de descanso na saúde]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238330/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Semana do Sono 2026 chama atenção para efeitos da falta de descanso na saúde
11 de Março de 2026Foto: Divulgação
![Homem baleado em tentativa de assalto recebe tratamento experimental com polilaminina na Bahia [Homem baleado em tentativa de assalto recebe tratamento experimental com polilaminina na Bahia]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238329/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Homem baleado em tentativa de assalto recebe tratamento experimental com polilaminina na Bahia
10 de Março de 2026Foto: Stephanie Venâncio
![Bahia registra mais de 1,4 mil casos de meningite desde 2020 e aparece entre os estados com mais ocorrências no Nordeste [Bahia registra mais de 1,4 mil casos de meningite desde 2020 e aparece entre os estados com mais ocorrências no Nordeste]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238328/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia registra mais de 1,4 mil casos de meningite desde 2020 e aparece entre os estados com mais ocorrências no Nordeste
10 de Março de 2026Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
