Saúde

Simões Filho: Projeto Mulher Nosso Alvo acontece sábado (04) no centro de saúde da mulher

30 de Abril de 2013 - Piatã

O projeto “Mulher Nosso Alvo”, tem como maior objetivo o combate ao câncer de mama.

No próximo sábado dia 04/05, o Projeto “Mulher Nosso Alvo” vai estar no centro de saúde da mulher que fica situado na SEDESO para agendamento de mamografias. Além da marcação do exame, as mulheres a partir de 35 anos vão participar de palestras sócio educativas sobre temas relacionados à saúde da mulher e sua importância.

O projeto “Mulher Nosso Alvo”, que tem como maior objetivo o combate ao câncer de mama, foi desenvolvido pelo Secretário de Saúde Dr. Alfredo Assis e pela equipe composta por Magaly Andrade (Coordenadora do anexo do hospital), César Filho (coordenador da regulação), Ana Cléa Sampaio (Assistente Social do NASF), Barbara Rosário (Coordenadora do COAIS), Eric Carvalho (Coordenador do Núcleo de Informação em Saúde), Lúcia Damasceno e Ana Carolina (Enfermeiras) e em seu primeiro dia (06/04), atendeu 112 mulheres do bairro de Góes Calmon que neste último sábado (27), foram levadas para a realização dos exames com todo acompanhamento da equipe do projeto.

Sem limite de marcação, o “Mulher Nosso Alvo”, pretende aumentar o número de atendimento das mulheres do centro e adjacências.

Participe você também dessa ação que visa o bem estar e a saúde das mulheres simõesfilhenses.

Comentários

Outras Notícias

[Conselho de Saúde aciona MP para investigar problemas nas UPAs de Salvador]
Saúde

Conselho de Saúde aciona MP para investigar problemas nas UPAs de Salvador

31 de Março de 2025

Foto: Imagem Ilustrativa. Divulgação/Secom/PMS

[Prefeitura de Salvador é criticada por uso de IA em publicação:
Bahia

Prefeitura de Salvador é criticada por uso de IA em publicação: "Cadê os artistas locais?"

31 de Março de 2025

Foto: Reprodução / Redes sociais

[Salvador completa 476 anos: bairros com maior número de pessoas que moram sozinhas]
Bahia

Salvador completa 476 anos: bairros com maior número de pessoas que moram sozinhas

31 de Março de 2025

Foto: Divulgação

[Casos de picadas de escorpião ultrapassam mil na Bahia em 2025; Vitória da Conquista segue como líder]
Saúde

Casos de picadas de escorpião ultrapassam mil na Bahia em 2025; Vitória da Conquista segue como líder

31 de Março de 2025

Foto: Reprodução / SMS Setor de Zoonoses e Vetores

[PL propõe responsabilização de tutores por ataques de cães a rebanhos rurais na Bahia]
Política

PL propõe responsabilização de tutores por ataques de cães a rebanhos rurais na Bahia

27 de Março de 2025

Foto: Reprodução / AL-BA

[AL-BA realiza sessão em homenagem às mulheres e aprova seis projetos legislativos]
Bahia

AL-BA realiza sessão em homenagem às mulheres e aprova seis projetos legislativos

27 de Março de 2025

Foto: Sandra Travassos / AL-BA

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121