Saúde

Moradores de Camaçari denunciam Hospital Geral em Rede Social

06 de Abril de 2015 - Piatã

Foto: Facebook.

Uma denúncia grave datada de 3 de abril,sobre o Hospital Geral de Camaçari, vem circulando as redes sociais. Com fotos do paciente Leandro Santana em uma maca, a nota diz que o rapaz é trabalhador esofreu um acidente em Dias D'ávila, e não teve atendimento na cidade de origem devido a gravidade e foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari(HGC) e ficou no corredor, com suspeita de traumatismo craniano e perna quebrada.

Ainda segundo a nota, o hospital não transfere nem realizou exames de tomografia e cirurgia. "Está nas mãos de Deus", disse uma parente da vítima. Segundo a mesma, o que está ocorrendo naquele hospital "é digno de pena, as instalações estão precárias, sujas, pessoas morrendo sem atendimento, pedimos por favor ajuda dos meios de comunicação,que vá até o local e confirme o absurdo que está acontecendo", complementa.

O paciente tem uma filha pequena e está nessa situação lamentável por conta de uma imprudência de trânsito, provocada, segundo a nota, por um caminhoneiro.

Comentários

Outras Notícias

[Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos]
Brasil

Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos

23 de Agosto de 2025

Foto: Ana Paula Oliveira Migliari

[Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris ]
Cultura

Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris

23 de Agosto de 2025

Foto: Olodum/Divulgação

[Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF ]
Justiça

Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ EBC

[BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas]
Brasil

BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas

22 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar]
Política

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

[Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino]
Saúde

Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Ogura / Secom

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121