Brasil

Após morte de adolescente de 17 anos, manifestantantes incedeiam ônibus em Salvador

02 de Março de 2015 -Piatã

Segundo informações de amigos da vítima,Emerson voltava de uma festa, na madrugada do último sábado (28), quando foi abordado por uma viatura da Rondesp.

Em protesto contra a morte de um adolescente de 17 anos, um grupo de manifestantes incendiou um ônibus na tarde desta segunda-feira, 02, no bairro da Calçada, em Salvador.

Familiares acusam a Polícia Militar de ter matado o jovem Emerson Souza da Silva que residia no bairro. Segundo informações de amigos da vítima, Emerson voltava de uma festa, na madrugada do último sábado (28), quando foi abordado por uma viatura da Rondesp.

"A comunidade está revoltada. Ele era um menino do bem, não era vagabundo, não. Se fosse vagabundo, a gente não ia estar aqui protestando", desabafou uma vizinha. Cerca de 100 pessoas participaram da manifestação.

De acordo com a polícia, a manifestação começou por volta das 16h30. Viaturas da PM foram encaminhadas ao local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Até o momento o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar não se manifestou sobre o caso.

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias